Estado Cidadão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Por que Bolsonaro é diferente do PT?

Por que Bolsonaro é diferente do PT?
Rafael Cardoso
out. 1 - 2 min de leitura
000

Bolsonaro assume, explicitamente, um posicionamento radical de conservadorismo. Além disso, ele também tem fortes opiniões relativas à segurança pública e economia. No entanto, ele é diferente do que os seus adversários políticos? Neste broadcast, o Estado Cidadão traz um ponto de vista peculiar demonstrando como as similaridades são maiores do que os fãs acreditam existir entre os dois polos.

 

Acompanhe o broadcast e comente aqui sobre os apontamentos que a bancada faz sobre o tema. Além disso, há também a discussão sobre as chances de Bolsonaro realmente ganhar as eleições 2018 já no primeiro turno.

Outro ponto discutido é a recente liberação de parte dos compromissos acertados entre Palocci e a Lavajato, diante uma delação que reforça o comportamento de aparelhamento do Estado, além da corrupção para caixa 2 no governo Lula e Dilma.

E como o dia de hoje promete ser o início de uma semana quente, não poderíamos deixar de falar da briga de togas que está acontecendo no STF. Depois de uma decisão monocrática ditada por Levandovsky, Fux lança um kamecamehá (piada de nerd) para cima do despacho que autorizava a entrevista de Lula com um instrumento chamado Suspensão de Liminar. No entanto, aquele ministro levantou a saia da toga e mostrou as travas da chuteira num carrinho perigoso em plena grande área. Só mesmo um locutor de futebol para narrar as próximas jogadas do STF.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você