Estado Cidadão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Alexandre Frota deprimiu depois de dar declarações polêmicas

Alexandre Frota deprimiu depois de dar declarações polêmicas
Rafael Cardoso
ago. 13 - 2 min de leitura
000

Alexandre Frota deprimiu! O ator polêmico que se elegeu pelo PSL como deputado federal pelo Estado de São Paulo, desativou todas as suas redes sociais e cancelou toda a agenda da semana. Resta saber se ele, improvável, também pedirá o boné no partido.

Obviamente, o ator não lembrou da máxima: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Isso porque sua metralhadora de acusações e comentários ácidos atingiu muita gente graúda no partido do presidente Bolsonaro.

Alexandro Frota decepcionado com Bolsonaro

Essa mágoa parece que começou com a falta de diálogo entre o ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni, notório desarticulador político do governo, com o restante da bancada dos novos deputados polêmicos.

Certamente, após essa mágoa, outras vieram. Como antes, Frota parece sofrer de uma doença bastante incomum em Brasília, "sincericídio". Às vezes, parece que falta traquejo político para o cara que se prestou a exercer cargos políticos.

Expulsão de Frota foi confirmada

E aquilo que poderia ser aventado pelas línguas venenosas, tornou-se realidade. Com a acusação de quebra de decoro, Alexandre Frota foi fritado. Grande parte deste desgaste foi a falta do seu voto na aprovação da Reforma da Previdência, considerado por alguns como um voto de protesto.

Além disso, Frota também abriu guerra aberta contra a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada brasileira nos Estados Unidos. Isso também causou grande desgaste dele com uma das lideranças mais expressivas do PSL.

Com a confirmação da expulsão, Alexandre Frota, provavelmente, será abraçado pelo PSDB ou DEM. Resta saber qual é o vampiro que irá seduzir o político excluído.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você