[ editar artigo]

10 de maio Curitiba vai às ruas contra o STF

10 de maio Curitiba vai às ruas contra o STF

10 DE MAIO CURITIBA VAI ÀS RUAS CONTRA O STF! O Movimento Curitiba Contra Corrupção estará promovendo juntamente com outros movimentos no próximo dia 10 de maio o Ato Nacional contra o STF.

O evento será realizado na Boca Maldita com concentração a partir das 18h  e contará com a participação de todos os brasileiros que estão revoltados com a atuação dos ministros do STF que tem demonstrado atitudes para proteger bandidos corruptos criando um clima  de instabilidade jurídica no Brasil como também um sentimento de impunidade em toda a sociedade.

Em vez de ser o guardião da constituição, o STF  se transformou em guardião de interesses escusos,  influencias politica e de defesa de amigos da corte, ?ou seja o que ´da  entender que muitos ministro do STF tem rabo preso com grupos poderosos que tem assaltados os cofres públicos nestas ultimas décadas. A quem interessa destruir a Lava Jato?

Convidamos a todos a virem as ruas, pois não aguentamos mais os desmandos no STF  e exigimos a destituição imediata destes atuais ministros que estão la por indicação política, para que se mude a forma de nomeação dos ministros do STF seja por concurso público ou eleições.

Venha pra rua no dia 10 de maio, a Lava Jato conta com a sociedade de bem.

Estado Cidadão
Cristiano Roger
Cristiano Roger Seguir

Cristiano Roger é ativista politico , fundador do Movimento Curitiba contra a Corrupção em 2013 sendo um dos movimentos mais ativos do brasil e o mais antigo nas ruas de Curitiba.

Ler conteúdo completo
Indicados para você