[ editar artigo]

#1 Broadcast Estado Cidadão

#1 Broadcast Estado Cidadão

O Estado Cidadão não é uma agência de notícias, mas uma comunidade que incentiva o debate respeitando as ideologias que compõem o discurso. Aqui o cidadão tem o direito de ter seu ponto de vista sobre tudo que é notícia.

Acesse o link do primeiro broadcast, a edição 1.

O Broadcast Estado Cidadão faz parte da família de broadcasts da I Ação Agência de Conteúdo e marketing de engajamento. Quem assina a direção e produção é Rafael Cardoso. Alessandro Brambilla também assina a produção.

Hoje neste episódio 1 tivemos a participação de Cristiano Rogério, ativista político e educador. Além dele, Karine Reginato, psicóloga e bacharel em Direito, fez parte da mesa de debate e Indiara Barbosa, contadora e auditora.

Os principais temas discutidos neste episódio 1 foram a influência das fake news dentro do cenário político e desculpa para o Facebook deletar perfis e páginas à revelia sem uma justificativa mais responsável.

Faça parte da comunidade. Pode acessar a nossa comunidade clicando no nome Estado Cidadão e fazendo seu cadastro. Assim você tem espaço para contribuir com nosso objetivo de amadurecer o debate político em prol da nossa reflexão política mais assertiva e propositiva.

https://youtu.be/ikyLsoDhmic

Estado Cidadão
Rafael Cardoso
Rafael Cardoso Seguir

Um cidadão que deixou de ser passivo para trazer luz e ambiente à discussão social e político.

Ler conteúdo completo
Indicados para você