Estado Cidadão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O idoso só atrapalha! É verdade isso?

O idoso só atrapalha! É verdade isso?
Rafael Cardoso
ago. 13 - 1 min de leitura
000

Será que o idoso é mesmo um fardo social ao ponto de ser esquecido pela sociedade e pelos representantes políticos e governamentais? Saiba que essa discussão está além da reforma da previdência e aquém da necessidade de resolução.

No broadcast Estado Cidadão, sempre às 10 horas toda segunda a sexta, a bancada de debate abordou este tema sobre vários aspectos. Dentro de uma das possibilidades de discussão, houve a identificação da inoperância do aparato governamental para resolver questões simples de acolhimento do idoso, principalmente, por estarem além daquele documento representativo denominado Estatuto do Idoso, um instrumento que parece eximir a administração pública de algo além deste espectro de regras e direitos superficiais

 

Você pode assistir a hora que quiser o broadcast. Também poderá acompanhar o podcast do Estado Cidadão dentro do canal do Soundcloud e compartilhar sempre esta produção de conteúdo para ajudar o projeto a crescer.

Comente aqui também o que você achou da discussão e como você percebe este tema cada vez mais urgente de se debater dentro da sociedade, independente da região.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você