Estado Cidadão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Kajuru será candidato a presidência do Senado até o fim!

Kajuru será candidato a presidência do Senado até o fim!
Rafael Cardoso
jan. 15 - 1 min de leitura
000

Senador Kajuru disse, em entrevista ao canal de Youtube do historiador Marco Antonio Villa, que não irá abrir mão de sua candidatura para a presidência do Senado Federal.

Desde o ano passado, a disputa pela cadeira majoritária do Senado é motivo de fetiche de muitos políticos. Mas, Kajuru tem uma pauta clara, ou seja, levar adiante pedidos de impeachment relativos ao STF e também a presidência de Jair Bolsonaro.

Inimigo dos tradicionais enredos oligárquicos, Kajuru afirma mais uma vez que é influenciado por suas redes sociais e lá as pessoas se expressam sobre a vontade ter mais transparência na república. E isso se materializa diante as CPMI's vigentes contra determinados ministros da justiça.

Alternativa é Simone Tebet

Kajuru demonstra consciência sobre sua dificuldade de eleição. Porém, ele tem um plano de saída.

Ele disse que poderá sim no futuro apoiar Tebet. Mas, antes quer ter o espaço para fazer discursos contundentes sobre as relações políticas praticadas nesse momento diante a população brasileira.

Tebet terá o apoio de Kajuru em breve. A vitória de Tebet pode representar um marco na história da presidência do Senado Federal.

No entanto, ele também diz que se não for candidato, irá preferir apoiar a candidata Simone Tebet, do MDB.

A entrevista completa está aqui com Kajuru.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você